Home > estonia, Portuguese > Mais algumas fotos

Mais algumas fotos

Parque Kadrioru:

Kadrioru

Kadrioru

O tigre no zoológico e uma placa muito importante:

Tigre

Pra quem achava que aqui não tinha criancas (aff!):

Menininha

Andando pelo centro às quatro da manhã:

Super-Macarronada by eu mesmo:

Indo dormir ontem, foto tirada a meia-noite:

Semana que vem vou ter muitas fotos e coisas pra contar. Neste fim-de-semana vamos pra Tartu, a segunda maior cidade do país! Beijos!

Head aega!

  1. June 10, 2008 at 21:25

    Nhóummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm @ menininha XD~~~~

    (e não fui eu q achei q nao tinha crianças na estônia)

    E.. cadê o tigre?!
    Só tem a placa ali!
    A Tea já tá em Tartu! Eu acho :P Ela saiu domingo daqui! Podia ter feito alguma encomenda =P

  2. amanda
    June 24, 2008 at 19:48

    usoiausoiausoiausoiau foi a madrinha que acho u.u bonitas as fotos :D que que é head aega? isuasuao :*

  3. Timbó
    July 8, 2008 at 21:56

    Vai atualizar isso aki não??

  4. July 29, 2008 at 11:42

    A foto da macarronada me deixou com fome, hehehe.

  5. Fi
    August 20, 2008 at 19:33

    Haha, a placa foi a melhor… E o parque, mto loco!
    []s!

  6. Lipe
    October 7, 2008 at 05:25

    Ei amigo, eu estou indo para a estonia em no maximo fim de outubro!

    Pode me mandar um e-mail para mantermos contato?
    Na verdade eu tenho medo de brasileiro quando to fora do brasil hahahaa, mas no seu caso parece ser um cara legal pelo que li nos posts, podemos manter contato?

  7. Denis
    October 22, 2008 at 10:53

    Cade voce amigo? Está vivo ainda?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

