Home > Misc, Portuguese, UFSCar > Sem título 2

Sem título 2

Olha só, eu até tenho algumas coisas pra falar, mas como o Moza disse que tinha um certo excesso de Java nesse blog, vou deixar pra depois…

Bom, então deixa eu falar de outras coisas…

1) Alguém me dá um Nintendo Wii?
Eu sei, eu sei, eu nunca mais iria estudar, nem trabalhar, nem nada..
Mas imaginem só: poder jogar todos os jogos de todos os consoles da Nintendo, E do Mega Driver!!! Isso mesmo!! Você vai poder baixar os antigos jogos não só do Nintendinho, SNES e 64, mas também do Mega Driver e jogar no Wii!
Não vou nem falar do controle , o Wiimote, todo mundo já sabe né?! Não? Caramba! Olha aqui então: http://en.wikipedia.org/wiki/Wiimote

Essa idéia de escrever um artigo sobre o Wii só me faz passar vontade… Que coisa…

2) Esse Geraldo é o maior sacana, o cara fica colocando palavras pervertidas (como mulher pelada, Daniela Cicarelli na praia) pra atrair visitas pro blog dele. E acha que essas coisas funcionam, tsc tsc tsc…

3) Reza a lenda que na segunda metade de dezembro o Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos vai mudar pro prédio novo construído na área extra-norte… será? Será?

4) That’s all folks!

Categories: Misc, Portuguese, UFSCar
  1. GG
    November 17, 2006 at 15:30

    Funcionou sim, viu!!! eheheh
    E o novo DC é no “campus Ribeirão Preto”

  2. Mana
    November 18, 2006 at 11:01

    =D

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

