Home > Misc, Portuguese > Pause!

Pause!

Pause! Dê um pause na sua vida para ver o seguinte vídeo:

Some stars and planets in scale…

…and find out how nothing we are.

Pronto, agora des-pause, volte pra sua vidinha medíocre, inútil e sem sentido.
Volte rápido, antes que você perceba que estou certo e decida se matar.

Categories: Misc, Portuguese
  1. Manu
    December 22, 2006 at 14:43

    Nao entendo pq te abala tanto essas imagens e videos
    eu acho curioso… e fico ate feliz de ver. Acho bonito.
    Talvez seja pq eu sou meio bobinha
    Ou pq tou meio felizinha😀
    a unica coisa que passa aqui na minha cabeça vendo esse video eh que ETs existem.
    Só.

    E que vc se abala muito facil.
    Mesmo sendo tao grandes, ainda sao bolas de gás.

    E se a terra é tao pequena assim, que mal tem?
    Se somos tao pequenos, que mal tem?

    A grandiosidade de uma pessoa nao é medida por sua altura🙂

    Fiquei confusa agora o.Ô eu ia fazer um comentario muito interessante… deixa pra lá

    Meu amor por vc é maior que a estrela W CEPHEI.

    Assim vc se sente grande?😀
    hauheuaheuaheuaheuhauea

  2. Fi
    March 8, 2007 at 11:18

    Hehe, pausar a vida seria loco… Mailocoainda seria salvar a vida e voltar depois, já imaginou :D!? Aí a gente poderia salvar, fazer umas merda só pra ver q q ia dar e depois… Voltar tranquilamente! Hehehe…

    Ops, melhor eu parar de jogar tanto Age😛.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

