Home > Misc, Portuguese > Perdendo tempo em Mogi

Perdendo tempo em Mogi

É. Faz tempo que este blog não recebe uma atualização.
Muito tempo, eu diria.
Ou pouco tempo?

O que é o tempo?
O que você faz com seu tempo? Por que o faz? Por quê?

De certa forma, eu vejo as pessoas se posicionando da seguinte maneira em relação ao tempo:
gasta-se muito tempo para ter mais oportunidades de gastar mais tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo com o objetivo de ter melhores condições de gastar o tempo que sobra após gastar-se muito tempo….

Ficou difícil de entender? Tento explicar: você gasta todo seu tempo para melhorar suas condições de passar o tempo. Mas não lhe sobra tempo para passar com as condições que você consegue, pois todo ele (seu tempo) está ocupado com a atividade de ter mais condições para gastar o tempo que não tem. Paradoxal?

Continua confuso? Leia até entender, se tiver tempo. Se não tiver, vou entender, afinal, meu tempo também está escasso, e nem pra pensar no tempo tenho tido tempo mais… Quanto mais pra escrever sobre o tempo e sobre o tempo que passo gastando meu tempo.

By the way, Control+C Control+V não foi usado nenhuma vez neste post e, sim, isto demonstra uma tremenda sobra de tempo. O que é um paradoxo a todo o post (que também aponta um paradoxo. Um paradoxo paradoxal?).

Perdi muito tempo escrevendo este post, deveria ter ido dormir e deixar o blog sem atualização por mais um dia. Mas agora o tempo já passou, e o câmbio dele não tem marcha ré😦

Categories: Misc, Portuguese
  1. Manu
    December 10, 2007 at 16:21

    anima-te…

  2. December 17, 2007 at 13:02

    I was searching for this kind of a blog for months now. Actually lost the hope of finding one, but here i am🙂 Thanks for the great articles! Looking forward for a little read after dinner🙂

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: